Quero - e posso - ser saudável e feliz, sem ser escrava da gula e das dietas miraculosas...Compartilho com todos minha luta diária para perder peso e ganhar saúde.
quarta-feira, 2 de outubro de 2013
VOLTEIIIIIII PARA FICAR
Depois de tempos voltei a escrever pois tinha perdido a senha deste maravilhoso blog, mas depois de tentar muitas e muitas e mais muitas vezes consegui e agora vou postar constantemente e falar sobre minha meta.Em Fevereiro deste ano, 2013, eu cheguei no meu limite, quase 120kg, estava me sentindo mal, com dores de cabeça, dores no corpo e tudo que eu comia me fazia muito mal, então fui ao médico.Ela pediu exames e foi categórico em dizer que a saída seria uma cirurgia bariátrica.nunca mais eu seria escrava do meu corpo, poderia levar uma vida feliz e não engordaria mais.
me assustei pois não gosto nem de pensar em cirurgias e pedi outra alternativa, ele me olhou e disse para que eu perdesse 50kg.
Topei o desafio, minha meta para este ano seria de no mínimo a metade, 25kg.E nesse mesmo mês comecei os exercícios.No primeiro dia foi terrível, parecia que eu estava carregando uma caçamba de pedras e fiquei toda dolorida.Mais uma vez desisti.
FRACASSADA!!!FRACASSADA!!!!eu me senti assim, mais uma vez eu fui fraca.Chorei, me deprimi, caí de cabeça nos antidepressivos.
Uma tarde conversando com meu esposo, estávamos tomando um café com pão, presunto, queijo, doce, típico café colonial que lá no sul é tomado nos finais de semana e aqui em casa era todos os dias praticamente, eu disse que precisava perder peso de qualquer jeito e daí veio meu incentivo:
"D U V I D O!"
ELE DISSE: "-DUVIDO, HAHAHAHAHAHA!!!!!"
Aquilo me doeu tanto, estava na cara que eu não era capaz, preferia ficar acomodada, doente, com dores, deprimida do que me levantar e tomar as rédeas da minha vida.
E foi aí que começou a nascer uma nova Taiany.Esta foto abaixo é de 2011, engordei mais um pouco depois, e como toda pessoa que tem vergonha do corpo, não tenho fotos de como fiquei, mas as que eu tiver vou postar aqui, é um trato.Vou cumprir, ok??
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário