quinta-feira, 25 de agosto de 2011

O PRIMEIRO de todos os passos

Em julho deste ano (2011), recebi a notícia de que meu fígado estava com problemas.

O médico foi direto e objetivo: EMAGREÇA JÁ!

Bem, foi o que eu comecei a fazer: EMAGRECER ou TENTAR EMAGRECER, pelo menos.

Comecei com uma dieta radical. Cortei refrigerantes, doces, frituras, embutidos e tudo aquilo fosse desnecessário para meu corpo.

Claro que sinto muita falta de todas estas maravilhas. Sinto muita fome também. Apesar de comer diversas vezes ao dia, comia pouco e muita alface, o que me deixou em desespero.

Confesso que comprei uma revista cuja chamada da capa era: "MAGRA EM 30 DIAS" (SÓ DIETAS, extra). Comecei a ler e tentei seguir o cardápio. Mas, não consegui.

Senti-me derrotada, gorda, fracassada... e chorei muito! Um drama; pra mim, parecia o fim do mundo.

Aí, começam as perguntas: levantar da cama pra quê, se eu não posso tomar o café da manhã como eu quero???

Acho que todos já passaram por esse problema entendem o que eu falo.

Bem, eu não vou desistir.

Falei com minha irmã nutricionista. Ela me acalmou e falou o que eu precisava ouvir: "Querida, o teu corpo precisa de comida saudável. Coma sem exageros e tu vais emagrecer!"



Nesta foto estou com 115kg. Um rostinho de bolacha, bem gordinho...

Hoje, sou assim. Vamos ver adiante, ok??

Nenhum comentário:

Postar um comentário