quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Renata Ceribelli teve medo de não conseguir emagrecer em quadro do 'Fantástico'

A jornalista Renata Ceribelli disse, em entrevista à revista "Contigo", que teve medo de não conseguir perder peso no quadro "Medida Certa", do "Fantástico", e ser lembrada pelo fracasso.

"Tive medo de ficar conhecida como a jornalista gorda que não conseguiu emagrecer", disse a repórter, que emagreceu 11 quilos desde que aceitou o desafio do jornalístico dominical.

"Até um mês e meio, só tinha perdido 2,5 kg. Fiquei desesperada me vendo na TV. Quase desisti. O corpo só deu um clique depois de dois meses", afirmou.




Ela conta, ainda, que seu guarda-roupa também passou por uma transformação radical, com uma mão da filha. "Não me vestia por prazer. Era mais um disfarce. Agora uso roupas decotadas e acinturadas. Minha filha estuda moda e me deu várias dicas", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário